No vídeo, vemos Joel e Ellie de The Last of Us correndo pelos túneis do estádio para entregar a bola a tempo para o início da partida.
Em seguida, Astro, mascote do PlayStation, aparece participando do cara ou coroa para decidir quem faz o saque inicial.
Kratos e seu filho Atreus, de God of War, também marcam presença soprando o chifre Gjallarhorn para dar início ao confronto.
Por fim, Peter Parker e Miles Morales de Marvel's Spider-Man 2 garantem a segurança da torcida ao impedir a queda de um telão no estádio.
Essa não é a primeira vez que a Sony utiliza seus personagens para promover a Liga dos Campeões, uma estratégia interessante para associar suas franquias a um dos maiores torneios de futebol do mundo.
O comercial já começou a ser exibido durante as transmissões das partidas e promete agradar tanto aos fãs de games quanto aos apaixonados por futebol.
A PlayStation é uma das patrocinadoras oficiais da competição e vem investindo em ações de marketing criativas como essa para se conectar com o público gamer e os espectadores do torneio.
Resta aguardar para ver se mais personagens famosos darão as caras nos próximos comerciais da Liga dos Campeões.